Bem - Vindo

Olá amigo leitor,
Sou Jenny Katthye e este é o meu cantinho, entre e fique à vontade!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

...

Saudades de pessoas queridas
Sonhos estranhos com pessoas conhecidas - Luh -
Esquece, não creio que escrevi sobre isso. '--


Lembrei de umas músicas antigas muito lindas, adorei ouvir e cantar junto Scars - Papa Roach - e também lembrar do grave da moça do Plus 44 - Make you Smile - mesmo errando a letra toda!
hahahaa!


Aprendi a dançar Hare Hare Yukai!
É tãão legal!
*-*

Hoje tirei o dia pra ficar em casa mesmo - assim como todos os dias -
Ah, mas não ligue, como já li em horóscopos, sim eu acredito em astrologia, Cancêrianos - meu signo do zodíaco - gostam mais de ficar em casa mesmo.

Entãão, vocês me desculpem, maas, SINCERAMENTE, só postei agora porque o Jimmy -> http://diariodejimmy.blogspot.com/ - me convenceu.

Beeijos;; Jenny Katthye.
Boa Noite à todos.

Um comentário:

PA 7ªB Oficial disse...

ameii,ameii *-*
parabéns ♥